A Blogueira

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rendas e Babados

Se tem uma coisa que eu AMO de paixão em looks é a tal da renda e os tais dos babados. Gente, que coisa linda! Deixa QUALQUER look mais bonito na minha opinião! São sempre os meus preferidos pq eu acho que eles deixam um ar girlie natural..

Você pode usar a ankle boot mais pesaada do mundo ou o oxford maais masculino que encontrou (tipo aqueles marrons e pretos com cadarçinho), mas uma saia de rendinha ameniza tudo! E o melhor: mesclar peças assim fica lindo! O romântico, menininha, com o pesado forma uma produção muito bonita!
Fora que dá um toquinho muito fofo nas roupas.. Vamos ver alguns looks?


O look basicão de camiseta e jeans ganhou outro toque com a blusa de rendinha, não é? E continuou super casual..
A blusinha de babados com calça jeans dá pra combinar com  uma sapatilha, ou salto para noite. Fica fofissima!
Vestido de babado já é normal, né gente.. mas não deixa de ser lindo! Até pq com todas as cores disponíveis, não precisa ficar tímida como a Eliana, podemos arriscar até em modelos flúo, que vão entrar com tudo no verão!
E a queridinha fashionista, Alexa Chung completou o vestidinho preto sem sal com um casaquinho charmoso de rendinha com transparência. Ficou TOTAL ATUAL. A renda e os babados não são da época da avó só não! (:


Saia alta de babado preta + blusa básica = show! Ainda mais com o sapato e o óculos, ainda mais com a bolsa.. ainda mais sendo a J. Lo, né gente.. haha.
Mas as saias de babado também ficam ótimas com blusinhas estampadas e casaquinhos/jaquetas/etc. Acho que essa da foto é de moletom.. pelo menos parece para mim! haha.. Viu como um babado girlie combina com peças totalmente diferentes, como esse chapéu suuper casual? Arraso!

A saia de babado de couro, nem comento né. Couro vai entrar com tudo, e enfim.. amei para sempre esta saia. hahaha

E a última é minha queridinha.. super linda! Babado e renda JUNTO eu morro! hahaha.. botinha baixa e regatinha suuper simples.. A saia foi tuudo nesse look!
Eu não sei se ainda tem, mas a Renner estava com umas sainhas babado+renda a precinhos camaradas..!

Agora selecionei três que mereceram ficar separadinhos:


Não, eu não acho que o shortinho cintura alta é de pijama. BABEI. Só digo isso. hahaha


Vestido de renda E babado, completo mais ainda com a camisa jeans jogada por cima. As camisas jeans eram do tempo da minha mãe gente.. ela tinha várias que hoje nem existem mais.. para minha má sorte né.. pq elas estão faz tempo vestindo as adoradoras de moda! :P
A única mudança que eu faria aí, seria colocar um cintinho marrom fino bem  na linha da cintura, para "juntar" o vestido com a camisa. (:


Esse vestido é tuudo! Com o corpete todinho na renda e a saia de babados. E ficou MAIS LINDO AINDA com os detalhes de renda entre os babados.. juro, isso é muito lindo. Detalhes entre babados significa uma SUPER atenção na hora de produzir uma peça. Depois procuro mais fotos com esse detalhe em vários looks e venho mostrar aqui! (:

E então, o que vocês acham de babados e rendas???


**Ahh, não vou falar aqui da parceria do Oskar Metsavaht da Osklen com a Riachuelo, pq muitos blogs estão tratando do assunto em detalhes (é só olhar aqui na minha listinha de favoritos!). Mas só pra constar: achei DEMAIS! hahaha
beijuuuus

2 comentários:

  1. Oi!
    O Vestido branco com camisa jeans está lindo!
    Também querooo!
    Beijos,
    Blenda.
    http//blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa tendência, renda é muito fashion, feminina e romântica.
    Cada look inspirador que vc escolheu para ilustrar o post.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...