A Blogueira

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Moda Navy

Não é de agora que a moda inspirada nos uniformes de marinheiros veio à tona (vide Coco Chanel)! E eu, particularmente, acho super lindinha! Ainda mais depois dos toques chics que a tendência ganhou.. passando do mero listrado branco+azul marinho ou branco+vermelho.

Hoje casaquete e blazer estilo navy podem transformar o look dando um toque super atual. E o melhor: de peep toe/scarpin/sapato alto/sandália vai  para sapatilha/rasteira/e acredite: até all star numa boa! Super versátil!

O tradicional braco+marinho em tricô de manga comprida, vestido e blusinhas.


Das passarelas ditando as tendências..


Às ruas! Lindas saias, vestido.. e que liiinda essa jaquetinha da última foto! Hoje essa cor vai com muuitas combinações, fica super lindo e simples.. viram como jeans e camiseta mudam a cara com um toquinho navy?


Vestidinho suuuuper chic! Detalhes (principalmente da gola e das costas) totaaal sailor inspired!

E agora o casual! Botinha alta royal com esse casacão estilo capitão do navio suuuuper lindo! Babei nos detalhes em dourado! E ao lado o que eu falei: all star com jeans, camiseta listrada navy e casaquete navy tambéem com detalhes super lindos!


Este eu gostei pq eu imaginei a roupa sem o estilo navy: só a saia da paetês e a blusinha básica = LINDO. Mas é incriiiiivel como todo o modelo muda com o sapato marinho + a jaqueta acinturada e a clutch vermelinha! 
Adorei o toque, e dá pra se inspirar bastante neste, hein meninas!?

2 comentários:

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...