A Blogueira

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Safari!

O militarismo (depois falamos disso) arrasou no verão 2010 e agora quem promete é a moda safari!
Ai, sempre lembro de "O Rei Leão" com isso gente.. hahaha
As adeptas a tons terrosos (como marrom, bege e caqui), animal print e cintões pesados podem se jogar pq agora é a vez! As peças também estão recheadas de bolsos, botões e cintos. Acessórios na cabeça como lenços fazendo papel de headbands e chapéus também fazem parte.
O animal print seempre reinou né.. crocodilo, cobra.. maaas, estampas de onça e zebra são queridinhas das mulheres há aaanos, invadindo bolsas, sapatos, calças, blusas, vestidos, brincos e tuuudo do vestuário feminino. E nós sabemos que a estampa levou várias cores, e não somente as tradicionais marrom-dourado e preto-branco.

Para as básicas e simples, os tons de terra podem reinar em looks inteiros sem fazer feio. Blusas, saias, shorts e vestidos levam a tendência, e para as fashionistas de plantão é sempre bom ter uma peça safari para mesclar com as outras do guarda-roupa. As vezes uma única peça vai com váarias outras roupas, inovando muito os looks! Por isso, não só para a tendencia em questão, mas para todo o armário, é sempre bom dedicar um tempo para dar uma olhada no que vc tem e descobrir que aquela saia que vc só usa com determinada blusa também serve para vários outros looks.

Agora voltando ao assunto, vamos ver um pouquinho como é a moda safari?


 Quem não engole as estampas tem a opção (também linda) de se jogar nas cores que são neutras e vão com tuudo!

hope u like it!

2 comentários:

  1. essa moda e linda adoro os tons.
    beijinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah Pri ta lindo o post...adoro essa onde de estampas de animais.....Os looks estão lindos...Adoro mistruas peças neutras com estampas...fica lindo mesmo!!

    Bjao

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...