A Blogueira

sábado, 16 de outubro de 2010

Tô querendo! - Bolsa Alexa

Essa sessão vai ser ooutra do blog, onde vou colocar não só coisinhas que acho legal, mas coisinhas que vcs também andam querendo! haha.. então poodem me mandar! :)

Da primeira vez que vi, confesso que fiz cara feia. Mas vi taaanto, com looks tão bonitinhos que acabei me apaixonando também! :P
Eu sou mais da turma dos sapatos, mas quando me encanto com uma bolsa é fogo também! hahaha.. a última que eu achei liiinda, foi a Coco Cocoon da Chanel.. (amo amo amo coisas de matelasse!) mas né, super hiper mega cara. Então, nem pensar! O jeito é ficar com as genéricas, que muitas vezes são de boa qualidade, pq um mooonte de lojas faz modelos bem parecidos, que satisfazem nossa vontade e nosso bolsinho! hahaha

O modelo estilo carteiro inicialmente da marca Mulberry, passou a ser chamado de bolsa Alexa por causa da apresentadora da MTV americana, Alexa Chung que ficou suuper conhecida pelo seu estilo!
A partir daí virou a it bag que quase todo mundo quer! Existe de todas as cores e tamanhos, para agradar toodas as fashionistas!


Me apaixonei pela marrom, pela caramelo.. ai pela azul também! E a rosinha, que fofa gente! hahaha.. A de oncinha é lindissima, mas ainda não creio estar preparada para isso! :P

Olha só a Alexa da C&A:


Lindíssima, hein? Todos os detalhezinhos, e até o trançadinho na alça menor! Não sei dizer o preço, se alguém souber conta pra gente! (: Tomara que tenha mais cores.. se bem que esse coral vai arrasar no verão!

Vamos dar uma olhada agora na própria Alexa com sua bolsa pra se inspirar nos looks!




Arraso!
E quem aí já tem a sua?

Um comentário:

  1. Oi Pri, to descobrindo blogs hoje ! hahaha adoreiiiiii o seu e adorei as alexas...to querendo mto mas nao acho pra comprar!!! cadee?? kkkkkkkkkk
    beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...