A Blogueira

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cliques por aí!

Uma sessão suuper legal que eu pensei antes de começar o blog foi a "Cliques por aí", na qual eu clico aonde estiver, coisas legais para mostrar aqui no blog! (:

Como a minha primeira ideia era um blog só de sapatos, como eu contei para vocês, tirei fotos de várias pessoas que eu abordava na faculdade, e amigas também, com sapatilhas bonitinhas.. Vcs vão ver que eu AMO sapatilhas, acho fofo demais e super necessário para o dia-a-dia! Algumas fotos eu perdi com o tempo, mas as que eu achei estão aqui! Vamos ver?





Esta foi da minha amiga Carol, que só consegue usar sapatilha Pampilli (é, sim, de criança!) porque elas são as únicas que não machucam seus pés e aguentam a tarde inteira na faculdade!







Esta foi de uma menina que eu abordei, que estava com essa Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood e meia-calça marrom. Achei super fofa! Eu que sou fã de Melissa, e mais ainda desse modelo, não perdi tempo em clicar!






Essa é da Vi, linda linda linda, Emporio Naka!




Mais uma Pampilli da Carol! Fofíiiissima!


Essa é da May! Emporio Naka também! Estilo navy com um toque romântico do lacinho.. amei a mistura!



Essa é minha! Foi presente.. lindinha demais com o toque verde água. Desculpa pela qualidade das fotos, viu gente.. é a correria! Mas prometo melhorar! hahaha



E essa é a Melissa da Lu! Essa é aquela (de coleção antiga) que te dá a opção de usar com ou sem lacinho na pontinha! Pra facul ela usa sem lacinho para não perder!










E aí meninas, o que vcs acharam dos cliques no dia-a-dia das meninas com sapatilhas? Só depois do post pronto percebi que só cliquei Melissa, Empório Naka e Pampilli.. da próxima vez tento mesclar mais!
E vocês, o que usam no dia-a-dia??

Beijo da Pri!

2 comentários:

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...