A Blogueira

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estômago de Fora!

Primeiro usávamos a barriga de fora. Muitas até fizeram piercings por causa disso, e depois de uns anos quebraram a cara tendo que cobrir suas joias com blusinhas suuper compridas com renda nas barras.
Moda. Isso é moda! E quem quiser segui-la que se adapte.

Primeiro usávamos calças baixas. Muitas tinham os cavalos tão curtinhos, que qualquer vacilada podia deixar a mostra o que devia estar coberto.
Aí depois vieram as peças de cintura (aliás, voltaram) alta. Shorts, saias, calças e etc. E estão por aí até hoje.

Agora essa moda continua.. mas com algumas diferenças. Algumas misturas! Hoje temos visto bastante cintura alta + estômago de fora. Ih, peraí? Estômago de fora, o que é isso?


A barriga fica coberta. Dessa vez é bem a parte do estômago mesmo a escolhida para aparecer e ornar com cintos cor caramelo e blusas cropped/curtinhas/tops!
E vamos combinar, nossos corpos agradecem essa moda cintura alta! Ninguém merece formar pneuzinho por conta de calça baixa, né?

Quem aí adere?

3 comentários:

  1. Ah eu acho lindo!!!
    Acho que vulgar tá muito mais na atitude da pessoa do que no visual.
    Quem tem corpo prá usar, por mim está totalmente aprovado!
    Acho feio apenas para as mulheres que não tem noção do tamanho do proprio corpo que usam calças ultra apertadas e ultra baixas com aquela pança pulando prá fora! #NOT!
    Fica parecendo um mufin!
    Outra coisa, pensa só, o problema nas calças eu tb não acho que é a cintura ser alta ou baixa, o problema é peso alto ou baixo, rs!
    E olha, não sou preconceituosa não, ja fui gordinha...
    O lance é só ter noção né Pri!

    Falei d+ mas adorei os looks!
    Bjao

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...