A Blogueira

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Wannabe Lanvin for H&M

Hoje eu trouxe uma dica ótima para quem se apaixonou pela coleção da Lanvin for H&M e ficou babando sem peça nenhuma, porque não temos por aqui!
Eu sei que a coleção veio faz teeempo, mas achei há uns dois meses atrás algo que vou mostrar aqui, e só tive tempo e lembrei de tirar foto agora!

Quem lembra da shirt da coleção mais esperada da H&M?


Achei uma versão brasileira!
.
.
.
.
Vamos ver??


 
Claro que não é a mesma coisa, as duas tem suas diferenças.. Mas dá pra quebrar um galhão, hein? Sem contar que as duas são lindas.. e eu achei demais essa manguinha bufante de Branca de Neve! E veste super bem.. no corpo fica melhor do que no cabide, claro!
No lacinho vermelho do sapato tem umas pedrinhas vermelhinhas super fofas!
A marca é Pool e eu encontrei na Riachuelo! Quem também conseguir achar conta pra gente!

E vocês gostaram de comparações assim? Mande sua opinião sempre!

Referências (fotos):

3 comentários:

  1. amei amo blusas assim um mimo bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando dar uma passada na Riachuelo... tem peças liiindas lá!
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito mimosa a blusinha!
    Não conheço essa marca H&M hauhauia eu sou caipirona msm hauihauiahi
    Aqui na minha city nem Riachuelo tem huaihauaui
    grande bjo

    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...