A Blogueira

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reveillon - Para quem vai tradicional!

Não é novidade nenhuma se eu disser que a cartela de cores para o verão é maior do que a wishlist das fashionistas e Becky Blooms do mundo, não é?
Há aquela história de que cada cor significa uma coisa para passar a virada do ano, mas como inúumeros blogs tratam deste assunto, inclusive se vc quiser saber mais e ainda não achou nenhum lugar falando, é só clicar aqui para ir direeto para o blog da Inara, o Diva Todo Dia, que mora aqui na minha coluna da deretcha!
Mas voltando, já que temos vários blogs tratando do assunto, deixei o meu espaço tratar só de quem quer ir de branco! Quem quer passar na cor tradicional do ano novo, pra pular ondinha, ou beber muuucho em casa com a família e os amigos mesmo!

Já que a cor é a mesma, o que muda são os modelos. E isso é o que não falta, check it out! :D


1. TOMARA QUE CAIA: Ai gente, só eu demorei pra associar que TQC era tomara que caia? hahah, ninguém merece! Mas então, esse modelo é mais indicado para quem tem pouco busto. Aliás, mediano né, pq se não tiver nada também não segura. E as variações são de todos os tipois: lisos, rendas, babados, cortes, e blablabla.
2. VESTIDO BATA: Para quem quer ficar soltiinha na festa e liberar geral na hora da ceia, pq depois que seu estômago encher este vestido não te deixará na mão: não marca nadiiinha! E vamos combinar que é super fresquinho, né?
3. NIGHT: Adorei esse modelo da Ashley Tisdale com um corte diferente na barra e o cintinho de outra cor acinturando. Capricha na ankle boot e arrasa, meu bem, pq o vestido tá com tudo no look!
4. MACAQUINHO: Com bolsos, detalhes ou lisos, são sempre confortáveis e uma ótima pedida pra ficar beeem verão, mas sem vestido!
5. RENDAS E BORDADOS: Este também é um macaquinho mais caprichaado! Mesmo branco, o toque do look é ele, então se esta for sua opção, cuidado para não exagerar nos acessórios e competir com a Iemanjá!
6. GIRLIE: Ahh gente, se vcs acompanham o blog, sabem que eu sou suspeitíssima pra falar desse.. simplesmente AMO o toque romântico.
7. CASUAL: Looks assim precisam ter capricho nos acessórios para não parecer que vc voltou da faculdade. Durante o dia tá ótimo, mas a noite dê um toque especial. Dica: acessórios na cor turquesa estão com TUDO e são o must da estação.
8. BABADOS: Minha paixão também. Indicado para as magrinhas, afinal, babado, principalmente quando aparece assim no vestido inteiro, aumenta a pessoa consideravelmente, e cada um tem que realçar o que há de melhor em si mesmo e o mais importante: o que te deixa confortável, sentindo-se bonita. Isso sim é o importante!

Agora meninas, para quem ainda não decidiu seu look, ainda faltam mais alguns dias pra correeer para os shoppings ou atacar as lojinhas de rua! Let's goooo! :P

5 comentários:

  1. adorei a primeir opçao da tqc
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões.

    Bjos


    http://wonanchic.blogspot.com/2010/12/ultimo-sorteio-de-2010.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões.Queria passar de branco, mas nao resisti e acabei comprando um vestidinho estampado na C&A com meus piiis. Agora vou passar com um pouco de cada ashuashuas
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA!
    Boas escolhas! Dê uma olhadinha nas 4 opções que coloquei em meu Blog!
    Feliz Ano Novo!
    Beijos.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flooorr, que blog LINDOOO o seu, obrigada pela visita, já estou te seguindo!
    Beijãaao =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...