A Blogueira

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Reveillon - Para quem vai tradicional!

Não é novidade nenhuma se eu disser que a cartela de cores para o verão é maior do que a wishlist das fashionistas e Becky Blooms do mundo, não é?
Há aquela história de que cada cor significa uma coisa para passar a virada do ano, mas como inúumeros blogs tratam deste assunto, inclusive se vc quiser saber mais e ainda não achou nenhum lugar falando, é só clicar aqui para ir direeto para o blog da Inara, o Diva Todo Dia, que mora aqui na minha coluna da deretcha!
Mas voltando, já que temos vários blogs tratando do assunto, deixei o meu espaço tratar só de quem quer ir de branco! Quem quer passar na cor tradicional do ano novo, pra pular ondinha, ou beber muuucho em casa com a família e os amigos mesmo!

Já que a cor é a mesma, o que muda são os modelos. E isso é o que não falta, check it out! :D


1. TOMARA QUE CAIA: Ai gente, só eu demorei pra associar que TQC era tomara que caia? hahah, ninguém merece! Mas então, esse modelo é mais indicado para quem tem pouco busto. Aliás, mediano né, pq se não tiver nada também não segura. E as variações são de todos os tipois: lisos, rendas, babados, cortes, e blablabla.
2. VESTIDO BATA: Para quem quer ficar soltiinha na festa e liberar geral na hora da ceia, pq depois que seu estômago encher este vestido não te deixará na mão: não marca nadiiinha! E vamos combinar que é super fresquinho, né?
3. NIGHT: Adorei esse modelo da Ashley Tisdale com um corte diferente na barra e o cintinho de outra cor acinturando. Capricha na ankle boot e arrasa, meu bem, pq o vestido tá com tudo no look!
4. MACAQUINHO: Com bolsos, detalhes ou lisos, são sempre confortáveis e uma ótima pedida pra ficar beeem verão, mas sem vestido!
5. RENDAS E BORDADOS: Este também é um macaquinho mais caprichaado! Mesmo branco, o toque do look é ele, então se esta for sua opção, cuidado para não exagerar nos acessórios e competir com a Iemanjá!
6. GIRLIE: Ahh gente, se vcs acompanham o blog, sabem que eu sou suspeitíssima pra falar desse.. simplesmente AMO o toque romântico.
7. CASUAL: Looks assim precisam ter capricho nos acessórios para não parecer que vc voltou da faculdade. Durante o dia tá ótimo, mas a noite dê um toque especial. Dica: acessórios na cor turquesa estão com TUDO e são o must da estação.
8. BABADOS: Minha paixão também. Indicado para as magrinhas, afinal, babado, principalmente quando aparece assim no vestido inteiro, aumenta a pessoa consideravelmente, e cada um tem que realçar o que há de melhor em si mesmo e o mais importante: o que te deixa confortável, sentindo-se bonita. Isso sim é o importante!

Agora meninas, para quem ainda não decidiu seu look, ainda faltam mais alguns dias pra correeer para os shoppings ou atacar as lojinhas de rua! Let's goooo! :P

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Look do Dia! - Party Inspired

Post rapidiiinho hoje, só para não fazer o abandono aqui!
Até as festas prometo que farei no mínimo uns dois tutoriais de maquiagem para vcs arrasaaarem no Natal e no Ano Novo, e várias dicas de presentes e looks!

Mas vamos à dois looks que eu montei para hoje, já que tá chegaando e a inspiração tem que rolar solta mesmo!



Esse look é totaaal romântico, para quem quer ficar romantic chiq no Natal. Coloquei acessórios dourados por dois motivos: é "chique benhê!", e pq esse ano tô numa onda/vibe/wathever dourada que não me laarga! hahaha




Já esse é para quem quer ficar mulher fatáaaale e fisgar o bom velhinho de jeito! Batomzão vermelho e um bom perfume pra durar a noite inteira!

E vocês, qual será o look de Natal?

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Look do Dia! - Floral fresquinho

Aii, eu tinha tantas ideias pra postar hooje.. como esmalte da vez, a procura pelo rimel perfeeecto, e o primeiro tutorial de make para vcss.. mas hoje eu não consegui cumprir esta meta.. quem sabe amanhã não dê para fazer alguma coisiiinha!
Prometo que são os último dias de parada, pq a partir do final desta semana o blog entra a todo vapor!
Por falar nisso, o que vcs acharam da nova cara do blogg? Eu gostei beem mais..
Agora quero muuitos comentários e seguidores! hahaha sonhodeblogueira

Mas para não deixar o blog no abandono, preparei rapidexx um ooutro look do dia, summer inspired pra vocês!
Continuei na vibe romântica, prometo que no próximo dou uma quebrada nos acessórios! :D
Agora vaaamos ver o look escolhido para inspirar a terça-feeeira:


Viram que xíqs, tem até inspiração de perfume com o cláassico 212 da Carolina Herrera.. muuito bom! Esse foi pra Paula! hahaha (:
Adorei esse vestido com regata podrinha embutida e saia de babados com estampa liberty.. coisa maais fofa! Completo ainda com o cintinho amarelo pastel e a sapatilha, mais forte, que dá um tchan pra combinação..

A bolsa é beem neutra, Victor Hugo, especial para a Carol.. haha.. e o óculos esqueci a marca gracinha com as lentes meio lilases, seguindo os tons do look! (:

E aí, aprovaado?

Look do Dia! - Zona de conforto

Meeeeninass,

sei que demorei a voltar.. mas estava (e ainda estou) na correria de final de semestre.. e não tive tempo para me dedicar ao blog! Mas agora fiz algumas arrumações e ele começou a ter mais a minha cara, ficar mais do jeito que eu queria há algum tempo.. então consegui voltar! Espero que dessa vez eu permaneça..

Por falar nisso, tanto tempo longe me deu ideias para muuuitos posts e novidades ótimas que eu contarei mais pra frente! Espero que eu não tenha perdido tanta atenção de vocês!
Mas para a volta, começarei uma tag suuper legal nos blogs, que agora o Dia de Priscila terá: look do dia!
Eu farei criações sempre que puder e publicarei aqui para inspirar a todas nós! Nada melhor, né? Inspiração para looks é seeempre bem vinda! pelomenosparamim
Vamos ver o que eu escolhi para hoje??



Esse look é beem a minha cara, bem verão, e está dentro totaaal da zona de conforto. Conforto nos dois sentidos: de se sentir bem com a roupa, e de não arriscar na criação.
Eu AMO de paixão regatinhas neste estilo pq são soltinhas, fresquinhas para esse caloróoooon que estamos passando.. e os babados além de serem um chaarme, disfarçam qualquer gordurinha extra e também aquela beela inchada no estômago depois do almoço!
Short jeans também é peça curiinga, ainda mais esse detonado com bolsinhos de estampa liberty para fora.. uma fofura han? Look total SUMMER PRINCESS.. hahaha

Vocês notarãao que eu gosto muuito de óculos escuros, neste modelo mais ainda, e a minha preferência por óculos marrons é gigaante! Apesar de ter inúmeros óculos pretos lindões, eu gosto mais dos marrons!
A bolsa Alexa eu coloquei pra quebrar o clima princesa e pra modificar um pouco as cores do look.. mas mesmo mudando, coloquei um tom neutro, que é o preto, e que ainda permanece dentro da linha de não arriscar no look..

A sapatilha é um AMOR! Me apaixonei por ela.. ainda mais com detalhes no tornozelo.. adoro sapatilhas com este tipo de detalhe.. ainda mais com o dourado que deu um charme suuper pra ela!

E aí meninas? Deu pra inspirar pro look de segundona?

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...